Copa 2014 – Legados para o Brasil

copa

Sediar a Copa do Mundo de 2014 representou para o Brasil a oportunidade de antecipar e atrair investimentos e construir um legado para a população do país, que extrapolou as quatro linhas dos gramados de futebol e o período de realização dos 64 jogos do torneio. Para debater os benefícios das ações adotadas pelo poder público e pela inciativa privada na organização do megaevento, será realizado o “Seminário Copa 2014: legados para o Brasil”, entre os dias 3 e 4 de dezembro, no auditório do estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

O evento está com as inscrições abertas (clique aqui) e reunirá especialistas nacionais e internacionais, além de autoridades e gestores das três esferas de governo. Os ministros do Esporte, Aldo Rebelo, do Turismo, Vinicius Lages, e da Secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco, o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, os prefeitos da capital fluminense, Eduardo Paes, e de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, dirigentes da FIFA, do Comitê Organizador Local (COL), do Sebrae, da Apex, além de representantes das pastas das Comunicações, Defesa, Justiça e Meio Ambiente têm presenças confirmadas.

Os legados esportivos, econômicos, de infraestrutura, de imagem e promoção do Brasil, de sustentabilidade, segurança, inclusão social, dentre outros, serão abordados nos dois dias de palestras, que irão sempre das 9h30 às 17h. Também serão lançados o Caderno de Legados da Copa e a plataforma de Legados dos Grandes Eventos Esportivos.

Detalhes do evento:


Loading Map....

Dia(s): 03/12/2014 - 04/12/2014
Horário: O dia inteiro

Local: Estádio Mário Filho
Avenida Presidente Castelo Branco, s/n
RIO DE JANEIRO - Rio de Janeiro CEP 20271-130

Categoria(s):

Inscrição:

A confirmação de inscrição no evento é de responsabilidade do organizador do mesmo.

Valor: Gratuito
Período de inscrição:até o dia 2/12
Site: http://www.cgee.org.br/eventos/legados.html
Instituição responsável: Ministério do Esporte
Email do organizador:Não foi informado
Telefone de contato: Não foi informado

Comments are closed.