Curso de Direito Empresarial – Curso de Extensão

Curso de Direito Empresarial

(Teoria da Empresa e Sociedades no Código Civil)

Início: 06/11/2014

horário: 18h30 min a 21h30 min

Coordenação: Professor Scílio Faver

Advogado especializado em Direito Empresarial. Sócio do escritório VIEIRA DE CASTRO & MANSUR ADVOGADOS.(www.vcmadvogados.com.br)

Professor de Direito Empresarial no curso de Graduação em Direito da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) Professor de Direito Empresarial na Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ) Professor no curso de aperfeiçoamento profissional da UERJ em Direito da Empresa Professor de Direito Empresarial na Escola de Direito da Associação de Membros do Ministério Público (AMPERJ) Professor em cursos preparatórios para carreiras jurídicas e para exame de ordem. Professor convidado da Fundação Getúlio Vargas (FGV – RIO)

Conteúdo Programático: Cartaz anexado

Dia(s): 23/10/2014 - 06/11/2014
Horário: O dia inteiro

Local: Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro – EMERJ
Rua Dom Manuel, 25 – 1º andar - Centro
Rio de Janeiro - RJ CEP 20010090

Valor: R$589,00
Período de inscrição:22/10 a 06/11/2014
Site: www.emerj.tjrj.jus.br
Instituição responsável: ESCOLA DA MAGISTRATURA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - EMERJ/TJRJ
Email do organizador:EMERJ.SECRETARIA@TJRJ.JUS.BR
Telefone de contato: 3133-3380/3369