Curso EAD de Introdução à Bioética

A Unidade de Telemedicina, do Instituto de Doenças do Tórax da UFRJ, promoverá a IV edição do Curso de Introdução à Bioética.

Trata-se de curso a distância, direcionado a profissionais com formação superior  e estudantes de graduação de todas as áreas de estudo, com vistas a fornecer conhecimentos básicos sobre a bioética – história, conceituação, legislação pertinente, principais fundamentos, além de fomentar a reflexão sobre o tema.

Lançamento do edital: 24/08/2020

Inscrições: 08 a 22/09/2020

PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 19/10 a 29/11/2020

CURSO GRATUITO / VAGAS LIMITADAS

A inscrição será realizada online, através de link disponibilizado no site da Unidade de Telemedicina (www.telemedicina.idt.ufrj.br). No ato da inscrição o candidato deverá anexar a documentação comprobatória exigida em edital.

IMPORTANTE: O aluno deve ter conhecimentos básicos de informática para uso das ferramentas virtuais de EAD, ter acesso a computador com internet e configurações mínimas para utilizar vídeos e áudios, além de assumir o compromisso de dedicar o tempo necessário aos estudos. Obs.: Alguns recursos não são compatíveis com aparelhos de celular.

Dia(s): 19 out 2020 - 29 nov 2020

Local: