Curso Formação de Gestores

PROPOSTA DO CURSO
Curso de extensão que visa oferecer instrumentos de análise gerencial para atuais e futuros gestores. O Curso enfatiza o ferramental analítico e quantitativo necessário para a formação de um profissional que quer se especializar e melhorar seu desempenho e habilidades enquanto gestor.

OBJETIVO
Este curso tem como objetivo a capacitação dos alunos para um melhor desempenho de suas funções profissionais, bem como, aumentar sua autoestima por meio de um sentimento de pertencimento e acolhimento.

PÚBLICO ALVO
Público interno da Universidade/Instituto, Técnico Administrativo com o curso de graduação concluído ou em andamento.

METODOLOGIA
A metodologia de ensino é fundamentalmente participativa, com: aulas expositivas, execução de exercícios práticos e análise de casos.Todas as informações referentes ao conteúdo programático serão definidas por cada docente responsável pela disciplina.

DISCIPLINAS
Aspectos da Internacionalização; Avaliação Econômica de Projetos; Comportamento do Consumidor; Comportamento Organizacional; Compras e Gestão de Suprimentos; Comunicação Integrada; Execução e Controle; Finanças Pessoais; Fundamentos de Estatística; Fundamentos de Marketing; Gestão de Estoques; Gestão de Marcas; Inovação e seus Impactos; Inovação Social; Macroeconomia;  Matemática Financeira; Negociação; Orçamento; O Servidor Público e o Estado de Direito; Planejamento Estratégico; Serviço ao Cliente e Cadeia de Valores; Sustentabilidade; Tecnologia da Informação.

local de realização do Curso de Formação de Gestores será no Prédio do COPPEAD – sala do CT2 – 3º andar

O curso terá 184 horas. As aulas serão distribuídas em 4 horas semanais, todas as sextas-feiras das 09:00 às 13:15.

Início das aulas em 09/11/2018, com término previsto para 20/12/2019.

Para fazer sua inscrição clique no link abaixo

Dia(s): 9 nov 2018 - 20 dez 2019

Local: Coppead