Curso Mergulho no Corpo

O Projeto “Mergulho no Corpo” tem por objetivo a complementação/qualificação acadêmica, e a difusão do conhecimento desenvolvido no meio acadêmico-científico entre os profissionais da educação básica na área de anatomia funcional. Além disso, busca uma maior comunicação entre os profissionais desses segmentos educacionais com os de nível superior. Acreditamos que o aprimoramento da capacitação dos profissionais da educação é essencial pois estes são os agentes mediadores do processo ensino-aprendizagem.

PÚBLICO ALVO​  Profissionais da Educação da Rede Pública e Privada do Ensino Básico no Estado do Rio de Janeiro.

Dia(s): 03/08/2013 - 05/10/2013

Local: Instituto de Ciências Biomédicas - ICB - UFRJ