Curso Noções de Gestão Doc. e uso do Sistema Eletrônico de Informação

VAGAS PARA AS TURMAS A e B (fundão) ESGOTADAS

O curso de capacitação Noções de Gestão Documental e uso do Sistema Eletrônico de Informação (SEI)”foi  aprovado no âmbito do Edital PR4/UFRJ n° 102, de 08 de março de 2018 – Submissão de Projetos de Capacitação para os Servidores da UFRJ/PR4 e vai oferecer quatro turmas de 20 alunos no segundo semestre de 2018, duas no Fundão (iNCE – agosto) e duas na Praia Vermelha(Escola de Serviço Social – setembro).

O curso busca capacitar os servidores públicos da UFRJ que manuseiam cotidianamente com processos administrativos e documentos avulsos que contém ou são informações públicas, a conhecerem a legislação e conceitos da gestão documental para o correto uso do Sistema Eletrônico de Informação (SEI).

Inscrições podem ser feitas pelo formulário.

Dia(s): 7 ago 2018 - 23 ago 2018
Horário: O dia inteiro

Local: Instituto Tércio Pacitti (NCE/UFRJ)
Avenida Athos da Silveira Ramos, 274, Rio de Janeiro, RJ, 21941-611, Cidade Universitária