Debate na COPPE com Marcelo Freixo

Coppe convida para debate com o candidato à prefeitura do Rio Marcelo Freixo

O deputado estadual e candidato à prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo (PSOL), estará na Coppe/UFRJ, nesta quinta-feira, dia 13 de outubro. O candidato será recebido pelos diretores da instituição, às 11 horas, e em seguida, às 11h20, participará de um debate com professores, alunos e funcionários da universidade, no qual apresentará suas propostas para a cidade do Rio de Janeiro. O debate é aberto ao público, e será realizado no auditório da Coppe.

Durante a visita, Freixo embarcará no Maglev-Cobra, o trem de levitação magnética da Coppe, que já se encontra em operação na Cidade Universitária, desde fevereiro deste ano.  Após o debate na Coppe, o candidato visitará outras unidades da UFRJ.

A diretoria da Coppe também convidou o candidato Marcelo Crivella para uma visita à instituição, e aguarda sugestão de data por parte do seu comitê de campanha.

Dia(s): 13 out 2016

Local: Centro de Tecnologia – Auditório da COPPE
Av. Athos da Silveira Ramos, 149, Bloco "G", sala 122, Cidade Universitária, Ilha do Fundão., Rio de Janeiro, RJ, 21941-909

Período de inscrição:
Site: http://www.coppe.ufrj.br/planeta-coppe-noticias
Instituição responsável: UFRJ (COPPE)
Email do organizador: asscom@adc.coppe.ufrj.br
Telefone de contato: 3622-3406; 3622-3408; 3622-3467; 3622- 3506; e 97118-1765