Debate “O golpe de 1964 e a resistência: múltiplos olhares”

A Coppe/UFRJ promove no dia 10 de abril, às 10 horas, o debate “O golpe de 1964 e a resistência: múltiplos olhares”. Aberto ao público, o evento, que acontecerá no auditório da Coppe (Sala G-122), contará com as participações de Vladimir Palmeira, Ivan Pinheiro, Cid Benjamim, Ivan Soter, Raimundo Pereira, entre outros convidados.

A proposta do debate é avaliar o golpe pela ótica de pessoas que, de uma forma ou de outra, viveram de perto aquele momento da história, cujos fatos têm reflexo até hoje na vida do País. O evento é aberto ao público.

Dia(s): 10/04/2014

Local: Auditório G-122 (Coppe/UFRJ)
Avenida Horácio Macedo, 2030, sala 122 - Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia - Centro de Tecnologia - Cidade Universitária
Rio de Janeiro - RJ CEP 21941-914