Desafio de Tecnologias de Limpeza para Cuidado Pessoais

fiqueatento_natura

No dia 4 de novembro, às 10h, em parceria com a Coppe, Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia, a Natura realiza o Workshop Desafio Natura Campos.

O evento faz parte da iniciativa Natura Campus, projeto que desenvolve com estudantes universitários com o intuito desolucionar demandas de caráter técnico e científico, identificadas pela Natura.

Neste ano, o desafio é o desenvolvimento de novos sistemas de limpeza, sem uso de tensoativos, que revolucionem o processo de limpeza para cuidados pessoais. As melhores ideias participarão de uma etapa de prototipagem com a Natura e os melhores protótipos serão premiados.

Para realizar sua inscrição, acesse https://pt.surveymonkey.com/s/YDZDMNZ

Para saber mais informações, acesse www.facebook.com/events/336453609861388/

O Desafio acontece na sede da COPPE, Avenida Horácio Macedo, 2030 – Cidade Universitária.

Dia(s): 04/10/2014

Local: COPPE - UFRJ
Av. Horácio Macedo, 2030
Cidade Universitária - Rio de Janeiro CEP