Direito Administrativo no divã

Link do evento: http://abre.ai/admnodiva

O Direito não é uma ilha. A frase que pode soar clichê representa uma verdadeira crise na visão mais tradicional da ciência jurídica. Outros campos do conhecimento têm contribuído para a concepção de novas formas de pensar, em especial, o Direito Administrativo, oferecendo novos parâmetros para os institutos mais tradicionais deste ramo do Direito.

Diante da revolução tecnológica, da interdisciplinaridade e do fenômeno da constitucionalização do Direito, estaria o Direito Administrativo vivendo uma crise de identidade? Como canja de galinha e terapia não fazem mal a ninguém, vamos deitar a disciplina no divã e pensar a respeito com a ajuda de psicanalistas, ops… professores que abordarão alguns pontos relevantes da alegada crise.

O evento é online pelo Google Meet. Divulgaremos semanalmente o link para a transmissão ao vivo de cada professor. Acompanhem pela nossa página do Facebook /eda.ufrj ou então pelo nosso Instagram @eda.ufrj.

Até lá!

Map Unavailable

Dia(s): 06/07/2020

Local: Evento Virtual