Direitos Constitucionais 30 anos depois: para onde vamos?

Esse é o tema do evento que acontece na próxima sexta-feira, 19/10 no Instituto de História do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS/IH), unidade da UFRJ no Largo São Francisco de Paula. Para debater com o público, foi convidada a jurista Deborah Duprat, do Ministério Público Federal (MPF).

O evento é gratuito e organizado pelo Fórum Rio, organização que reúne instituições públicas de ensino e pesquisa do estado, entre elas a UFRJ. Tem apoio do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes-SN), Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), Federação de Sindicatos dos Trabalhadores em Universidades Brasileiras (Fasubra) e União Nacional dos Estudantes (UNE) e OAB-RJ. Participe!

Direitos Constitucionais 30 anos depois: para onde vamos?

Data: sexta-feira, 19/10

Local: IFCS/IH, Largo São Francisco de Paula, Centro, Rio de Janeiro

Dia(s): 19 out 2018

Local: Instituto de História