EBAnimada

EBANIMADA inaugura um espaço para pensar e divulgar arte sequencial, ampliando as possibilidades de desenvolvimento e expressão artística dos participantes. Nesta edição, a EBANIMADA terá espaços destinados a divulgação de produções recentes da área da animação através de mostra de curtas promovida em parceria com a ABCA (Associação Brasileira de Cinema de Animação), organizada em sessões de exposição seguidas de debates entre seus criadores, o público e expoentes da área. Além da Mostra, serão oferecidas oficinas de produção básica de desenho animado coordenada por profissionais e docentes da Escola de Belas Artes. Também serão oferecidas mesas versando sobre mercado, processos criativos em animação, e formação do animador.

Dia(s): 6 nov 2019 - 8 nov 2019

Local: Auditório Archimedes Memória (FAU/UFRJ)
Av. Pedro Calmon, 550, 3º andar, Prédio da Reitoria - Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ, 21941-901

Período de inscrição: 11/10/2019