Editora UFRJ na XVI Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro

cartaz bienal

A Editora UFRJ estará presente na XVI Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, no estande da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU), no Pavilhão Laranja – D03 – C04. O evento acontecerá entre os dias 29 de agosto e 8 de setembro de 2013 no Riocentro com os seguintes horários: dia de abertura o horário será das 13 às 22h; em dias de semana, das 9 às 22h; e, nos finais de semana, das 10 às 22h. O ingresso custa R$ 14,00, mas estudantes, maiores de 60 anos e portadores de necessidades especiais pagam meia entrada. Professores e bibliotecários têm gratuidade.

Entre os títulos que estarão à venda pela Editora UFRJ, sete serão lançamentos: Sete ensaios sobre Walter Benjamin e um lampejo, de Beatriz Sarlo; A prova de redação e o acesso à UFRJ, de Marcelo Macedo Corrêa e Castro; Práticas pedagógicas na pós-modernidade, organizado por Nilma Lacerda, Vera Helena Ferraz de Siqueira e Regina Lúcia Faria de Miranda; E. P. Thompson e a tradição de crítica ativa do materialismo histórico, de Marcelo Badaró Mattos; Além das fronteiras: literatura, ensino e interdisciplinaridade, de Ana Crelia Dias, Armando Gens, Georgina Martins e Rosa Gens; A prática do assistente social na saúde mental, organizado por Erimaldo Matias Nicacio e José Augusto Bisneto; e Sociologia do direito: o pluralismo jurídico em Boaventura de Sousa Santos, de Alex Magalhães.

Dia(s): 29/08/2013 - 08/09/2013

Local: Riocentro
Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca
Rio de Janeiro - RJ CEP 22780-160