Educação e Saúde na doença de Parkinson

Objetivo: Promover educação e saúde oferecendo orientação, através de uma cartilha, interdisciplinar qualificada nas áreas de Neurologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Neuropsicologia, Psicolologia, Nutrição, Enfermagem e Serviço Social aos pacientes com DP, familiares e/ou cuidadores.

Público alvo: Indivíduos com doença de Parkinson (DP), familiares e ou cuidadores.

Local: Auditório no primeiro andar (sala 15) do Instituto de Neurologia Deolindo Couto (INDC)- Av. Venceslau Brás, 95 – Botafogo, Rio de Janeiro, RJ | CEP: 22290- 140.

Dia: Todas as Terças e a primeira quinta, durante todo o mês de AGOSTO de 2017 (01/08).

Horário: de 8:00 as 9:30.

Vagas: 27

Inscrições: Todos os candidatos deverão enviar um e-mail para: extensaodp17@gmail.com, com as seguintes informações: Nome completo; idade; tipo de público, ou seja se é o próprio indivíduo com a DP ou membro da família (parentesco) ou cuidador; endereço e telefone.

Coordenador Geral: Profa Vera Britto – professora do Curso de Fisioterapia da UFRJ e membro do GEDOPA (Grupo de Estudos na DP).

Carregando mapa ....

Dia(s): 01/08/2017 - 29/08/2017

Local: INDC - Instituto de Neurologia Deolindo Couto
Av. Venceslau Brás, 95 - Botafogo.
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro CEP 22290-140

Valor: Grátis