Educação e Saúde na Doença de Parkinson

Objetivo: Promover educação e saúde oferecendo orientação, através de uma cartilha, interdisciplinar qualificada nas áreas de Neurologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Neuropsicologia, Psicologia, Nutrição, Enfermagem e Serviço Social aos pacientes com DP, familiares e/ou cuidadores.

Público alvo: Indivíduos com doença de Parkinson (DP), familiares e ou cuidadores. Profissionais também podem participar.

Local: Auditório no primeiro andar (sala 15) do Instituto de Neurologia Deolindo Couto (INDC)- Av. Venceslau Brás, 95 – Botafogo, Rio de Janeiro, RJ | CEP: 22290- 140.

Dia: Todas as Terças e a primeira quinta, durante todo o mês de MARÇO de 2018.

Horário: de 8h às 9h30.

Vagas: 27

Inscrições: Todos os candidatos deverão enviar um e-mail para: extensaodp17@gmail.com, com as seguintes informações:

Nome completo; idade; tipo de público, ou seja se é o próprio indivíduo com a DP ou membro da família (parentesco) ou cuidador ou profissional; endereço e telefone e como conheceu o projeto.

Coordenador Geral: Profa Vera Britto – professora do Curso de Fisioterapia da UFRJ e membro do Gedopa (Grupo de Estudos na DP).

Dia(s): 6 mar 2018 - 27 mar 2018

Local: Instituto de Neurologia Deolindo Couto (INDC/UFRJ)
Av. Venceslau Brás, 95 - Botafogo, Rio de Janeiro, RJ, 22290-140

Valor: Grátis