Encontro com Paulo Roberto Pires na ECO

paulopires

Na próxima terça-feira, 25 de novembro, o Laboratório de Comunicação e Literatura receberá Paulo Roberto Pires, que falará de sua experiência profissional e vida literária.

Paulo Roberto é escritor, jornalista, editor, professor e pesquisador da ECO, com larga experiência no mercado editorial. É autor de “Se um de nós morrer” (Alfaguara, 2011); do romance Amor Ausente (Rocco, 2000); Hélio Pellegrino – A paixão indignada (Coleção Perfis do Rio, 1998). Organizou os dois volumes da obra do poeta Torquato Neto, Torquatália (Rocco, 2004).

O encontro, aberto ao público, começa às 12h no Auditório da CPM, na Escola de Comunicação da UFRJ, que fica na Avenida Pasteur, 250 – Campus Praia Vermelha.

Dia(s): 25/11/2014
Horário: 12:00

Local: Auditório da Central de Produção Multimídia/CPM da Escola de Comunicação da UFRJ
Av. Pasteur, 250