ENCONTRO DE ARTES CÊNICAS

O Encontro de Artes Cênicas é um evento produzido pelo Curso de Artes Cênicas da Escola de Belas Artes da UFRJ. Desde 2013, a cada semestre, a turma do curso de Empreendedorismo e Produção Cultural propõe um tema e organiza as atividades que integrarão aquela edição.

Formado por jovens artistas, o grupo que produz o evento deseja pensar em novas formas de encarar o desafio que é produzir cultura em meio à atual conjuntura nacional. O Encontro de Artes Cênicas foi concebido para colocar essa questão no centro do debate.

Nesta edição, nossos convidados irão discutir, sob diversas formas, dois temas que consideramos muito importantes no momento: Arte e Política e Sustentabilidade na Arte. O Encontro de Artes Cênicas acontecerá nos dias 07 e 08 de maio e cada atividade poderá ser conferida na grade de programação que segue.

Dia 07/05

SAMILE CUNHA alter ego do Professor Samuel Abrantes, atriz e destaque do carnaval cariocaELISA MAGALHÃES artista visual e professora da EBA/UFRJTERESA CRISTINAcantora e sambista

11h às 12h30 PALESTRA

arte e política