CANCELADO – Escrita Acadêmica e Saúde Mental

A Decania do Centro de Tecnologia, por meio da Coordenação de Integração Acadêmica, convida toda comunidade universitária a participar da palestra “Escrita Acadêmica e Saúde Mental: o bloqueio da escrita e os limites da emancipação intelectual na universidade brasileira” no dia 19 de março de 2020 às 10 horas no Auditório Horta Barbosa, bloco A do Centro de Tecnologia, Campus do Fundão. A palestra será proferida por Robson Cruz, psicólogo e professor da PUC Minas. Doutor em psicologia social pela UFMG, pesquisa o cotidiano da vida acadêmica e as diferentes formas de sofrimento emergentes neste contexto.

No dia 20 de março o palestrante ministrará o Minicurso “Bloqueio da escrita acadêmica: caminhos para escrever com conforto e sentido”, às 10h no Salão Nobre da Decania do CT.

Estes eventos marcarão o início das atividades  do Clube da Escrita do CT, um ambiente para o debate e o exercício da escrita, aberto para quem quiser participar. São iniciativas realizadas em parceria com a Associação de Pós-graduandos – APG/UFRJ e representações discentes do Centro de Tecnologia.

Coordenação de Integração acadêmica do CT
Gabinete da Decania, sala 8. Telefone: (21) 3938-7082
Av. Athos da Silveira Ramos, 149 – Bloco A, 2 andar – Cidade Universitária da Universidade Federal do Rio de Janeiro

Dia(s): 19 mar 2020