Evento de lançamento de edição da Revista Habitus e seminário

cover_issue_26_pt_BR

A Revista Habitus tem o prazer organizar mais um evento de lançamento de edição.Para lançar seu 12º número, a Habitus convida os professores do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da UFRJ, Wallace Moraes e Bruno Cardoso para o seminário “A rua às Portas da universidade: as jornadas de junho e a academia”. Estarão também presentes os autores dos artigos publicados nesta edição:

MULHERES DA PAZ: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS NOÇÕES DE EMPODERAMENTO NO CONTEXTO DO INVESTIMENTO SOCIAL
Brena O’Dwyer Spina da Rosa Machado e Thamires de Lima Silva

O NASCITURO ENQUANTO ATOR: A AGÊNCIA DO PROJETO DE LEI 478/2007
Ricardo José Braga Amaral de Brito

O ESPAÇO AMBIENTAL E SUAS DIFERENTES FORMAS DE APROPRIAÇÃO: UM ESTUDO A PARTIR DAS RELAÇÕES DE PODER
Yohanan Sousa Barros

O SISTEMA BUROCRÁTICO E O FUNCIONÁRIO PÚBLICO: Um Estudo sobre as Principais Características deste Personagem no Âmbito Burocrático
Luisa Dezopi

DA EXCLUSÃO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA: AVANÇOS E OBSTÁCULOS À PARTICIPAÇÃO EFETIVA DAS MULHERES NA POLÍTICA BRASILEIRA
Aline Campelo Bandeira Lopes

As inscrições serão realizadas no dia e local do evento e serão emitidos certificados de participação.

Dia(s): 05/09/2014

Local: IFCS, Sala 113
Largo do São Francisco de Paula, nº 1
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro CEP