Fado ao Centro

Ao atravessar as águas do Mondego, sobre a ponte de Santa Clara, avista-se uma cidade atemporal, tão antiga quanto a língua portuguesa. Aquela língua que para todos nós ainda é um dos mais valiosos patrimônios. A língua em que Camões escreveu os Lusíadas. Coimbra e a sua música são ainda a capital do amor em Portugal sendo o Fado ao Centro o garantidor desta tradição passada, presente e futura. Neste espetáculo, sem paralelo, você será transportado para o seio de uma genuína serenata Coimbrã.

Dia(s): 17/09/2014
Horário: 17:00

Local: Auditório do Centro Cultural Professor Horácio Macedo (Auditório Roxinho)
Av. Athos da Silveira Ramos, 274 - Prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza - Cidade Universitária