Falling Walls Lab

Participe do Falling Walls Lab 2015!

A.T. Kearney, juntamente ao Centro Alemão de Ciência e Inovação São Paulo (DWIH-SP) e a Universidade Presbiteriana Mackenzie em parceria com o Falling Walls Foundation, anunciam a terceira edição do “Falling Walls Lab 2015 – Etapa São Paulo”, um evento global que incentiva a geração de ideias com alto potencial de impacto na sociedade. Nele, jovens estudantes, pesquisadores, profissionais ou empreendedores tem a oportunidade de apresentar suas ideias inovadoras (referente a qualquer disciplina ou indústria), em 3 minutos cronometrados.

A Etapa São Paulo ocorrerá dia 17 de setembro de 2015, no auditório Ruy Barbosa – Mackenzie, às 18:00 horas.

Nosso júri é formado por CEOs, membros acadêmicos e um sócio da A.T. Kearney, que irão eleger a melhor apresentação baseando-se no grau de inovação, no potencial de impacto na sociedade e no desempenho do apresentador.

A Etapa São Paulo classificará dois ganhadores para a final em Berlim, em um evento mundial, com todas as despesas pagas, programado para os dias 8 e 9 de novembro de 2015, juntamente com outros vencedores selecionados em diversos países.

O evento mundial na Alemanha ocorre sempre na mesma data em que se celebra a queda do Muro de Berlim, remetendo a necessidade da derrubada de “muros” no mundo científico.

Para participar do evento, o candidato deve fazer a inscrição através do link:

www.falling-walls.com/lab. A data limite para inscrição é dia 16 de agosto de 2015.

Dia(s): 17 set 2015

Local: São Paulo – auditório Ruy Barbosa – Mackenzie