Feira Gastronômica e Cultural do Parque Tecnológico da UFRJ

Nos dias 10, 11 e 12 de setembro, o Parque Tecnológico da UFRJ realizará a nona edição de sua Feira Gastronômica e Cultural. Estarão presentes no evento diversos empreendimentos culinários de alunos do curso de Gastronomia da UFRJ oferecendo refeições, lanches, doces e bebidas. Esta edição contará com um show da Orquestra Voadora no dia 12/09, às 18h, e também marcará a inauguração da praça do Parque. Nos demais dias, o happy hour, que começa às 16h, contará com apresentações de bandas independentes formadas por alunos da UFRJ.

A Feira Gastronômica, que acontece das 11h às 20h, é fruto de uma parceria entre o Parque e o curso de Gastronomia do Instituto de Nutrição Josué de Castro da UFRJ, que organiza em paralelo a Semana Acadêmica de Gastronomia. Confira a programação do evento. A Feira e a Semana Acadêmica são gratuitas e abertas ao público.

Dia(s): 10 set 2019 - 12 set 2019

Local: Parque Tecnológico da UFRJ
Rua Paulo Emidio Barbosa, 485 Cidade Universitária, Rio de Janeiro, RJ, 20260-010, Cidade Universitária

Período de inscrição: 05/09/2019