Feira UK Universities 2013

Uk Universities 2013

RJ – 21/10/2013 – 2ª feira
Horário: 14:00 às 20:00 hs
Local: Hotel Royal Tulip ( Antigo InterContinental )
Av. Aquarela do Brasil, 75 – São Conrado.

As inscrições estão abertas no site

www.ukuniversities2013.com.br

Não perca a oportunidade de conversar com representantes de 70 universidades do UK, assistir palestras e participar do concurso cultural “Experience UK Now 2013”.

Você pode concorrer a uma viagem para a University of Stirling, a Bangor University ou a Swansea University.

Saiba todos os detalhes, inclusive a lista dos expositores, no site  www.ukuniversities2013.com.br

Reino Unido: Feira UK Universities

traz 70 universidades ao Brasil

Evento terá duas edições em outubro, em São Paulo e Rio de Janeiro

LINK do SITE da FEIRA :

Para quem sonha em estudar no Reino Unido, a maior feira de universidades britânicas vem ao Brasil em breve.

UK Universities 2013 recebe nos dias 19/10, em São Paulo,  e 21/10, no Rio de Janeiro,  70 universidades vindas de Londres, outros lugares da Inglaterra, Escócia e País de Gales. Das 70 instituições de ensino participantes, 66 estão na lista das melhores universidades do Reino Unido de acordo com o jornal The Guardian e 16 foram listadas entre as 100 melhores do mundo no QS World University Rankings 2012.

CONCURSO CULTURAL
Junto com a feira, o British Council, organizador do evento, está promovendo o concurso Experience UK NOW. O concurso vai premiar três participantes com uma viagem ao Reino Unido para um programa de estudos de curta duração nas universidades de Bangor University, Swansea University, ou University of Stirling, com passagem e acomodação pagas.

Para concorrer basta enviar uma expressão artística que demonstre sua vontade de estudar no Reino Unido. Essa expressão criativa pode ser de várias formas (vídeo, foto, pintura, desenho, música, poema, dança, etc) e deve ser enviada por correio ou e-mail.

PALESTRAS
Na programação da feira estão palestras sobre o exame de proficiência em língua inglesa IELTS; Vistos para estudantes para o Reino Unido; Oportunidades pelo Ciência sem Fronteiras; Debate com ex-alunos brasileiros de universidades britânicas; Informações sobre como estudar no País de Gales; programas de Artes e Design; programas de enganharia, MBA e Phd no UK.

Dia(s): 21/10/2013

Local: Hotel Royal Tulip
Av. Aquarela do Brasil, 75 – São Conrado.
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro CEP 22610-010

Valor: gratuito