Festival do Conhecimento UFRJ 2021 – Futuros Possíveis

Outros

De 12 a 16 de julho vai rolar a segunda edição do Festival do Conhecimento da UFRJ!

Durante 5 dias, cientistas, pesquisadores, artistas, parlamentares, professores, estudantes e técnicos da maior universidade pública do país debaterão com o grande público os futuros possíveis em todos os campos do conhecimento.

O que podemos esperar da ciência, das artes, da cultura e das tecnologias no presente urgente e nos futuros imediatos?

Inscreva-se como ouvinte para participar, receba a programação e ganhe um certificado ao final*.

No Festival, todas as apresentações, debates e shows serão on-line, transmitidos no YouTube e Facebook.

E quer saber qual é a melhor parte disso?

Qualquer um pode se inscrever e é totalmente gratuito.

Venha participar e construir conhecimento junto com a gente!

Você tá nessa “vibe”? Então é só chegar e chamar as amizades da comunidade externa!!!

O Festival do Conhecimento UFRJ 2021 – Futuros Possíveis é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão, com apoio do Gabinete da Reitoria da UFRJ e da FAPERJ.

Siga as redes da @extensaoufrj e acompanhe todas as atualizações.

Nos encontramos no Festival!

*Ouvinte: A modalidade ouvinte destina-se à participação no evento sem apresentação de trabalho. Todos podem participar!

Dia(s): 12 jul 2021 - 16 jul 2021
Horário: O dia inteiro

Local:

Online: Inscrições:

Período de inscrição: Até 16 de julho.
Site: https://festivaldoconhecimento.ufrj.br/
Instituição responsável: Pró-Reitoria de Extensão da UFRJ
Email do organizador: festivaldoconhecimentoufrj@gmail.com
Telefone de contato: Atendimento ao público somente por e-mail e mídias sociais da Extensão UFRJ.