FESTIVAL INTERUNIVERSITÁRIO DE CULTURA (FEST-FIC 2015)

I FESTIVAL INTERUNIVERSITÁRIO DE CULTURA DO RIO DE JANEIRO

As instituições públicas de ensino superior do Estado do Rio de Janeiro reuniram-se no Fórum Interuniversitário de Cultura (FIC-RJ) e promovem, de 2 a 12 de julho de 2015, o I Festival Interuniversitário de Cultura – FEST-FIC 2015. No ano em que a capital do Estado comemora 450 anos, o Festival está em 20 municípios fluminenses com mais de 400 atividades entre espetáculos de dança, música, teatro, oficinas, cursos, performances, exposições, visitas guiadas, contação de histórias, saraus, brincadeiras e esporte.

Evento múltiplo, aberto a todas as idades e gostos, com todas as atividades gratuitas, afirma o compromisso do FIC com a arte pública e com a construção de uma nova cidadania cultural.

Divulgue e participe!

Dia(s): 2 jul 2015 - 12 jul 2015

Local: Estado do Rio de Janeiro
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, RJ/Brasil, Estado do Rio de Janeiro