Filme e debate revelam a vida de José Bonifácio na Casa da Ciência

Em comemoração aos 250 anos do nascimento do patriarca da independência do Brasil, a Casa da Ciência da UFRJ apresenta o filme José Bonifácio, produzido e realizado por Francisco Manso para a Rádio e Televisão de Portugal. A sessão começa às 16 horas de sábado, dia 28 de setembro.  Após a exibição, haverá debate com o diretor, o roteirista, Professor Francisco Castro Rego, do Centro de Ecologia Aplicada “Professor Baeta Neves”/Instituto Superior de Agronomia, de Lisboa e o professor Ildeu de Castro, do Instituto de Física/UFRJ.

Dia(s): 28/09/2013

Local: Casa da Ciência da UFRJ
Rua Lauro Müller, 3 - Botafogo
Rio de Janeiro - RJ CEP 22290-160