HIGHLIGHTS IN MEDICINAL CHEMISTRY

Os alunos de pós-graduação de Cursos stricto-sensu oficialmente reconhecidos pela CAPES poderão, se desejarem e formalizarem, validar o curso de “Highlights of Medicinal Chemistry” como disciplina de Pós-Graduação ofertada pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas (Farmacologia e Química Medicinal) do ICB da UFRJ, com carga horária de 15 horas (1 crédito) no primeiro semestre de 2015. Especificamente para este fim, a disciplina será composta de 12 aulas ministradas por professores convidados da Escola de Verão formadas pelas 6 palestras apresentadas no mini-curso Highlights of Medicinal Chemistry + as 6 conferências apresentadas ao longo da semana.

Será exigida a frequência mínima de 75% nestas atividades, ou seja para validar o crédito, o aluno deverá registrar sua presença em ao menos 9 das 12 atividades previstas para este fim.

Dia(s): 26/01/2015 - 30/01/2015
Horário: O dia inteiro