I Encontro da Rede Rio de Ensino de Química

Diante do cenário nacional e estadual da educação, um grupo de professores de Química da educação básica, da educação tecnológica e da educação universitária, de diversas escolas, institutos e universidades do estado do Rio de Janeiro se reuniu no sentido de criar uma rede colaborativa de estudo e pesquisa sobre a educação em Química. Tal rede foi denominada Rede Rio de Ensino de Química (REQ-RJ).

A REQ-RJ estabeleceu como primeira grande meta a criação de um encontro estadual para articulação dos profissionais envolvidos com a rede e divulgação para demais interessados em discutir a Educação em Química no estado do Rio de Janeiro.

Entusiasmados com o início de nossas ações, convidamos a todos interessados em discutir o Ensino de Química em nosso primeiro encontro, na cidade de Macaé.

Dia(s): 9 jun 2017 - 11 jun 2017

Local: UFRJ Macaé – Pólo Universitário
Rua Aluízio da Silva Gomes, 50 - Granja dos Cavaleiros, Macaé, RJ/Brasil, 27930-560

Valor: Variado. Ver tabela no site.
Período de inscrição: 06/02/2017 à 09/09/2017
Site: http://iereq-rj.wixsite.com/macae