I Encontro de Graduandos e Pós-Graduandos em História dos EUA

Torres+Gemeas
O NUPEHC- Núcleo de Pesquisas em História Cultural, o Departamento de História e o Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal Fluminense convidam para o I Encontro de Graduandos e Pós-Graduandos em História dos Estados Unidos, entre os dias 23 e 25 de outubro de 2013, em Niterói, Rio de Janeiro.
A iniciativa visa reunir pesquisadores, professores, pós-graduando e graduandos, para socializarem os resultados de suas pesquisas relacionadas ao tema do Encontro. Visando construir um ambiente de debate interdisciplinar, serão aceitos trabalhos no campo da História, Literatura, Geografia, Sociologia, Economia, Relações Internacionais, Ciências Políticas e Antropologia.

Dia(s): 23/10/2013 - 25/10/2013
Horário: O dia inteiro

Local: UFF - Campus Gragoatá
Rua Prof. Marcos Waldemar de Freitas Reis