I FÓRUM CIENTÍFICO DA RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL DA MATERNIDADE ESCOLA DA UFRJ

MATERNI

1) INSTRUÇÕES GERAIS

Os interessados em inscrever-se deverão fazê-lo exclusivamente via internet, por meio do site do evento. Após o preenchimento e envio do formulário de inscrição o participante deverá aguardar o e-mail de confirmação para efetivar sua inscrição no evento.

2) NORMAS DE INSCRIÇÃO

As inscrições serão gratuitas, e aceitas até se completarem as vagas (150).

Taxa de inscrição: doação de roupinhas para recém-nascido (pagão) ou meias ou toucas ou fraldas tamanho M.

O público alvo do evento são os Residentes dos diferentes programas de Residência Multiprofissional. Entretanto, também poderão participar do evento pesquisadores, profissionais e estudantes de graduação das diferentes áreas do conhecimento.

2.1) PERÍODO DE INSCRIÇÃO

Alunos regularmente matriculados em um dos Programas de Residência Multiprofissional da UFRJ ou da SMSDC – Período de inscrições: 06 a 22 de maio de 2015

2.2) Demais alunos ou profissionais – Período de inscrições: 23 de maio a 08 de junho de 2015

3) CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO

Toda e qualquer confirmação de inscrição será enviada, exclusivamente, via e-mail e poderá levar até 04 dias úteis para ser encaminhada. Portanto, é obrigatório o registro de um endereço eletrônico válido e ativo no ato do preenchimento do formulário de cadastramento.

4) CERTIFICADOS

Os certificados estarão disponíveis no ultimo dia do evento (25/06/2015), após as 16 horas. Os participantes que não obtiverem os certificados no último dia poderão retirá-lo na Divisão de Ensino da Maternidade Escola – UFRJ no período máximo 15 dias após o evento de 10 às 14 horas.

Os certificados serão emitidos após a participação de 75% de freqüência no evento.

5) CONTATO

Caso necessite de informações adicionais, ou qualquer outra solicitação, entre em contato com a organização do evento pelo email ensinoenfermagem@me.ufrj.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou 2285-7935, R: 255. Estaremos à disposição para melhor atendê-lo.

Dia(s): 24 jun 2015 - 25 jun 2015

Local: Maternidade Escola UFRJ
Rua das Laranjeiras nº 180, Laranjeiras, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro/Brasil, 22240-001, Sudeste

Valor: gratuito