I PRÊMIO PAULO FREIRE ALERJ

Vamos todos comemorar?

Cristiana de Barcellos Passinato, TAE do IQ-UFRJ e doutoranda do PEeD do IBqM-UFRJ e os professores Rodrigo Almeida e Waldmir de Nascimento Araujo Neto do IQ-UFRJ receberão a honraria da Medalha Paulo Freire pela premiação do I Prêmio Paulo Freire oferecido pela Comissão de Educação da ALERJ, como pode ser conferido abaixo:

Olá!
Ficamos muito contentes em receber e poder premiar tantas iniciativas maravilhosas na educação.
A proposta do Prêmio Paulo Freire da ALERJ, implementado pela Resolução 586/2018, é homenagear a educação popular, socialmente referenciada e emancipadora, e por isso te parabenizamos pelo seu projeto ser um dos selecionados para a premiação!
O evento da entrega do prêmio ocorrerá no dia 14 de novembro de 2019, às 18h, no Salão Nobre do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS) da UFRJ, Universidade Federal do Rio de Janeiro – Largo São Francisco de Paula, 1 – Centro, Rio de Janeiro.
Esperamos você e sua comunidade escolar/universitária para essa homenagem.
Saudações pedagógicas e freirianas,
Comissão de Educação da ALERJ

Dia(s): 14 nov 2019

Local: Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS/UFRJ)