I Semana de Biotecnologia do Estado do Rio de Janeiro

A I Semana de Biotecnologia do Estado do Rio de Janeiro acontece de 9 a 13 de setembro e tem como público alvo os estudantes de ensino técnico, graduação e pós-graduação na área de biotecnologia e afins, e conta com o apoio da Secretaria do Estado da Ciência e Tecnologia e do Instituto Vital Brazil.

A semana acontece na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), campus Maracanã, e conta com painéis temáticos, palestras e minicursos de capacitação na áreas da Biotecnologia, como Saúde Humana e Biologia Sintética.

O objetivo é integrar os alunos dessa área e oferecer um panorama sobre a atual situação dos investimentos no setor e das oportunidades no mercado de trabalho.

Para informações sobre a programação e inscrições, acesse o site: www.semanadebiotecnologia.com.br

Dia(s): 09/09/2013 - 13/09/2013

Local: UERJ