I Semana de Ciências Farmacêuticas – UFRJ Macaé

A I Semana de Ciências Farmacêuticas da UFRJ – Macaé 2014 tem como propósito oferecer um espaço de discussão sobre o campo de atuação do profissional farmacêutico bem como de demais profissionais da área da saúde. O tema será “Perspectivas da Profissão Farmacêutica no Brasil”, tendo como finalidade trazer aos participantes as possibilidades de atuação do profissional farmacêutico na área acadêmica, iniciativa privada e institutos de pesquisa.

A I SCF UFRJ Macaé é uma realização conjunta da Coordenação do Curso de Farmácia da UFRJ – Macaé com o Centro Acadêmico do Curso de Farmácia. Durante o evento ocorrerão palestras e mesas redondas com nomes relevantes no cenário nacional e além disso contará também com mini-cursos sobre assuntos de relevância na área farmacêutica.

Dia(s): 15/10/2014 - 17/10/2014

Local: UFRJ Macaé - Pólo Universitário
Rua Aluízio da Silva Gomes, 50 - Granja dos Cavaleiros
Macaé - RJ/Brasil CEP 27930-560