I Seminário Internacional de Direitos Humanos e Direito Constitucional Latino-americano

BREVE DESCRIÇÃO

O curso de Mestrado em Direito da Universidade Federal de Uberlândia convida a todos para participarem do I Seminário Internacional de Direitos Humanos e Direito Constitucional Latino-americano que acontecerá entre os dias 24 e 26 de novembro de 2014. O Seminário tem como objetivo principal demonstrar a relevância e atualidade do estudo sobre o constitucionalismo latino-americano, em especial o sistema latino-americano de Direitos Humanos, para a construção de um marco teórico constitucional e infraconstitucional adequado à realidade política e social das sociedades contemporâneas dos países da América Latina.

Dia(s): 24/11/2014 - 26/11/2014

Local: Faculdade de Direito Profº Jacy de Assis
Av. João Naves de Ávila 2121, Bloco 3D, 38408-100 Uberlândia
Uberlândia - Minas Gerais CEP 38408100