I Simpósio das Ações de Extensão da Faculdade de Educação

O I Simpósio das Ações de Extensão da Faculdade de Educação (I SIMPAEX da FE) tem como objetivo ser um espaço de diálogo e interação entre a extensão universitária, seus parceiros e outros membros da sociedade que de alguma forma são afetados pela extensão universitária. É com o intuito de valorizar a extensão universitária e a possibilidade de fomentar discussões a respeito da política extensionista nacional a partir dos cenários político, social e econômico atuais que este evento será realizado no dia 04 de dezembro de 2019.

• Prazo máximo para recebimento das submissões de comunicações e oficinas vai até 19.11. 2019, até às 23h59

Os resumos das propostas de comunicação e/ou oficina deverão ser enviados de acordo com a modalidade de interesse, para os seguintes e-mails:

• Comunicações: simpaex.comunicacao@outlook.com
  • Oficina: oficinasimpaex@gmail.com

ATENÇÃO:
– A MODALIDADE DEVE VIR IDENTIFICADA NO ASSUNTO DO E-MAIL (EX.: SUBMISSÃO DE COMUNICAÇÃO OU SUBMISSÃO DE OFICINA);
– APENAS 1 (UM(A)) AUTOR(A) DEVE SUBMETER O RESUMO;
– O(A) RESPONSÁVEL PELA SUBMISSÃO TAMBÉM DEVE, NO CORPO DO E-MAIL, SOLICITAR INSCRIÇÃO PARA AUTOR(A) E CO-AUTOR(ES)(AS), ENVIANDO AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: NOME COMPLETO, E-MAIL, INSTITUIÇÃO DE ORIGEM E O VÍNCULO (Ex.: DOCENTE, ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO, ESTUDANTE DE ENSINO MÉDIO, OUTROS (especificar));

Os trabalhos devem apresentar vínculo com ações de extensão da Faculdade de Educação ou de outra unidade que mostre claramente impacto direto na formação do(a) pedagogo(a).

→ Regras de formatação dos resumos para comunicação e oficina:

• Os resumos devem ser enviados em arquivo de Microsoft Office Word, fonte Arial, letra 12, espaço 1,5 entre linhas, margens de 2,5 cm.
  • Devem seguir a seguinte ordem de colocação dos elementos textuais:
    (1) título centralizado e em negrito;
    (2) nomes completos dos(as) autores(as) (Obs.: cada pessoa só poderá constar como autor(a) em, no máximo, 1 trabalho e como co-autor(a) em, no máximo, 1 trabalho);
    (3) referência por extenso à instituição a que pertence cada autor(a) do trabalho (colocada entre parênteses abaixo do nome do(a) autor(a)); à ação de extensão a qual está ou esteve vinculado e ao (à) coordenador(a) da ação de extensão, que deverá ser vinculado ao trabalho com orientador(a).
    (4) texto do resumo com no mínimo 200 e no máximo 300 palavras;
    (5) palavras-chave (no mínimo 3 e no máximo 5).Quaisquer dúvidas, entrar em contato pelo e-mail geral do evento:
    simpaexfe@gmail.com

Dia(s): 4 dez 2019

Local: Faculdade de Educação (FE/UFRJ)
Av Pasteur, 250 - Palácio Universitário, Rio de Janeiro, RJ, 22290-240, Urca

Período de inscrição: 14/11/2019
Site: https://www.facebook.com/Simpaex-Ufrj-Simp%C3%B3sio-de-A%C3%A7%C3%B5es-de-Extens%C3%A3o-da-Faculdade-de-Educa%C3%A7%C3%A3o-112787816817018/?modal=admin_todo_tour
Instituição responsável: Faculdade de Educação - UFRJ
Email do organizador: simpaexfe@gmail.com