1º Simpósio de Pesquisa do Laboratório de Etnografia Metropolitana

lemetro-editada

O Laboratório de Etnografia Metropolitana – LeMetro/IFCS-UFRJ, congrega pesquisadores, professores e estudantes de Graduação, Mestrado e Doutorado vinculados a uma rede de laboratórios e grupos de pesquisa que articula diferentes e distintas instituições acadêmicas, dentro e fora do país. O LeMetro tem como objetivo precípuo estimular, desenvolver e coordenar pesquisas de caráter etnográfico em Antropologia e Sociologia Urbana. Por esse motivo, o Laboratório mantém um Seminário permanente em Etnografia Urbana, reunindo-se em torno de projetos de investigação nos quais consubstanciam-se as suas linhas de pesquisa. Este ano o LeMetro/IFCS-UFRJ vai reunir seus pesquisadores-associados no Simpósio de Pesquisa do Laboratório de Etnografia Metropolitana com o objetivo de debater os resultados de suas pesquisas empíricas de caráter etnográfico.

Dia(s): 5 out 2016 - 7 out 2016
Horário: O dia inteiro

Local: Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS/UFRJ)
Largo São Francisco de Paula, 1, sala 113, Centro, Rio de Janeiro, RJ, 20051-070

Período de inscrição: No dia do evento.
Site: http://lemetro.ifcs.ufrj.br/
Instituição responsável: UFRJ (LeMetro/ IFCS)
Email do organizador: simposiodolemetro@gmail.com
Telefone de contato: (21)97345-5005