I Simpósio Segurança do Paciente

Portal de Eventos - Paciente SeguroO IPPMG – Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira , realiza o I Simpósio de Segurança do Paciente. O evento é destinado a  Gestores e Gerentes das Unidades Funcionais, Profissionais de saúde, Administradores, Discentes de Graduação, Discentes de Pós-graduação e Docentes.

8:30h – Abertura (Direção do IPPMG, Chefias de Divisões)

9:00h – Palestra: A importância das reconstruções dos sistemas de cuidar/cuidado para a segurança do paciente nas Instituições de saúde. Educar para a segurança. Palestrante: Profº Dr. Victor Grabois (PROQUALIS/FIOCRUZ/MS)

9:45h – Palestra: Qualidade e Seguraça nas Instituições de Saúde. Sim é possível!. Palestrante: Drª Adélia Quadros (CTQS/RJ)

10:45h – Cerimônia de Encerramento.

Dia(s): 2 dez 2015

Local: Anfiteatro Nobre do IPPMG/UFRJ
Rua Bruno Lobo nº 50, Cidade Universitária – Ilha do Fundão, Rio de Janeiro

Valor: .