II CICLO DE DEBATES INTERIORES, AMPLIANDO O REPERTÓRIO: 2º encontro PRATICA PROFISSIONAL

O ciclo de debates INTERIORES: AMPLIANDO O REPERTÓRIO constitui uma iniciativa do Curso de Composição de Interior em que, através de trabalho em equipe de docentes do ciclo profissional, se possa fomentar a discussão no campo específico de DESIGN DE INTERIORES, que vivencia no momento processo de expansão e sistematização do seu campo de saber. A proposta ratifica a inserção do profissional designer de interiores na equipe multidisciplinar envolvida com o espaço do homem e seu habitat e tem ainda o alcance de promover o diálogo entre a prática profissional no mercado e o saber acadêmico de um Curso que é o único bacharelado na área no Rio de Janeiro. O projeto pretende evidenciar o olhar conceitual do bacharel no ato de projetar como profissional comprometido com a qualidade de vida e com a sustentabilidade nas suas intervenções nos espaços interiores.

Nessa 2ª edição do evento que ocorre no ano de 2014 pretende-se criar 4 encontros com debates bimestrais. No momento é hora do nosso 2º encontro: PRATICA PROFISSIONAL!!!

HAVERÁ EMISSÃO DE CERTIFICADO

Dia(s): 13/05/2014