II Encontro com Professores – uma conversa sobre saúde mental

Alô, Alô, professoras(es), estudantes de pedagogia, licenciaturas e quem mais se interessar!

Que tal participar de um sábado com debates e reflexões sobre saúde mental nas escolas?

Depois do nosso primeiro encontro em outubro, decidimos fazer uma nova edição, para aprofundar as discussões e trocas de experiências. Se você já veio e gostou, adoraríamos recebê-la(o) de volta! Mas, se não conseguiu participar, aproveita essa oportunidade e vem!

Dessa vez, teremos uma visita guiada à exposição O que se passa na minha cabeça?, com histórias e fotografias produzidas por usuários do sistema de saúde mental do Rio de Janeiro.

Então, esperamos vocês no sábado, 9 de novembro, aqui na Casa da Ciência da UFRJ! Um dia inteiro para compartilhar e refletir sobre o tema e sua importância na formação de professores, no processo de ensino-aprendizagem e no cotidiano escolar.

10:00 às 11:30 – Saúde mental do professor

Roda de conversa – Bruno Marcello do Nascimento (psicólogo e servidor da Casa da Ciência)

11:30 às 12:30 – Visita à exposição O que se passa na minha cabeça? Histórias e fotografias

13:30 às 16:00 – Saúde mental do aluno

Roda de conversa – Maria Vitória Campos Mamede (LUPEA/Faculdade de Educação/UFRJ)

ENTRADA FRANCA!

Com certificado de participação.

Inscrições pelo ☎ telefone (21) 3938-5444 ou no link abaixo

Casa da Ciência – Centro Cultural de Ciência e Tecnologia da UFRJ