II Seminário de Saúde Materno-infantil e Poluentes Ambientais

O Seminário Brasileiro de Saúde Materno Infantil e Poluentes Ambientais (SMIPA) chega a sua segunda edição com a missão de contribuir para as pesquisas relacionadas aos efeitos da exposição a poluentes ambientais sobre a saúde materno- infantil.

Ao reunir experiências nacionais, o evento pretende favorecer o desenvolvimento de estratégias para a implementação de ações de vigilância e atenção à saúde voltadas para a população infantil desde a gestação.

Conferencistas convidados
Denise Pires de Carvalho Ph.D – Reitora. Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Paulo Saldiva Ph.D – Professor Titular. Faculdade de Medicina / Universidade de São Paulo (FM/USP).
Dra. Daniela Buosi – Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde /Brasil.
Dra. Thais Cavendish – Secretaria de Vigilância em Saúde / Ministério da Saúde /Brasil.

Dia(s): 27 out 2022

Local: Academia Nacional de Medicina (ANM)
Av General Justo, 365, 7º andar, Rio de Janeiro, RJ, 20021-130, Centro

Período de inscrição: Inscrições abertas