III Escola em Tecnologia Industrial Farmacêutica

TIF-escola de tecnologia farmaceutica

A Escola TIF esta no seu terceiro ano com uma proposta inovadora para o profissional farmacêutico. As informações mais relevantes e atuais da profissão você encontrará em um novo formato dinâmico.

Diante das contínuas inovações tecnológicas no campo da indústria farmacêutica torna-se necessária a atualização constante dos profissionais e estudantes do segmento. O processo de aprimoramento começa na graduação, onde os alunos tendem a demonstrar maior interesse por uma área específica do conhecimento, acompanhando o indivíduo durante toda sua vida profissional.

Aqueles que já estão inseridos ou que almejam o ingresso no segmento industrial farmacêutico podem adquirir, através da III Escola TIF, conhecimentos com aplicação direta nos diversos segmentos da indústria farmacêutica.

A III Escola de TIF tem como objetivo trazer ao seu público-alvo temas atuais dentro da área tecnológica industrial farmacêutica, auxiliando a formação e qualificação de alunos de graduação e pós-graduação em Farmácia e áreas afins e de profissionais da área. Cabe ressaltar que as palestras e mesas-redondas serão conduzidas por pesquisadores renomados e por profissionais do mercado industrial farmacêutico, com experiência consolidada em diferentes áreas de atuação.

Qualquer dúvida acesse: http://labtifufrj.wix.com/escolatif2013#!evento/cjg9

Dia(s): 12/08/2013 - 16/08/2013
Horário: O dia inteiro

Local: Faculdade de Farmácia da UFRJ