No dia  13 de dezembro ocorrerá o III Lançamento Coletivo de Livros de Autores da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Um dos destaques é o livro A prova de redação e o acesso à UFRJ – histórias e desdobramentos, de Marcelo Corrêa e Castro, decano do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) e professor da Faculdade de Educação (FE). Além das publicações dos docentes da FE, também serão lançados títulos de autoria do corpo discente e administrativo da unidade.

O evento terá início às 18h, na sala 215 da FE, localizada na Avenida Pasteur, 250, 2º andar, campus da Praia Vermelha, Urca.

Dia(s): 13/12/2013

Local: Campus Praia Vermelha - Faculdade de Educação (Sala 215)
Av. Pasteur, 250, fundos, 2º andar
Rio de Janeiro/RJ - CEP