III Semana Cultural de Letras UFRJ

A III Semana Cultural de Letras UFRJ, conforme suas duas edições anteriores, é feita por estudantes de Letras na intenção de dar voz para cada artista da nossa faculdade e ressignificar o nosso lugar dentro do Centro de Letras e Artes, contribuindo, então, com a circulação da arte em nosso espaço e com uma ampla integração de nossa comunidade.

Para 2018.1, a Semana Cultural será montada sob a temática Tradições Nordestinas! E para celebrar, vamos encerrar nossa programação com o Arraiá da Letras, ou seja, quinta-feira (21/06) será dia de rock, bebê! Ou melhor, de forró, quadrilha, quentão e muito mais…

Para se apresentar na Semana Cultural, é só enviar um e-mail pra gente (letras.cultural@gmail.com) com a sua proposta acompanhada de nome, curso, DRE e CPF. As propostas que estiverem dentro do tema serão priorizadas, mas fique à vontade para mostrar sua arte! Participe!

Divulgação da programação final: dia 17/06

Dia(s): 18 jun 2018 - 21 jun 2018

Local: Faculdade de Letras (FL/UFRJ)
Av. Horácio Macedo, 2151, Rio de Janeiro, RJ, 21941-917, Cidade Universitária