Inscrições: 1ª Feira de Extensão da Letras da UFRJ

Concursos, Inscrições e Seleções

Vem aí a 1ª Feira de Extensão da Letras da UFRJ!

No dia 3 de maio de 2023, quarta-feira, das 9h às 20h acontecerá a 1ª Feira de Extensão da Letras. Com a participação confirmada de mais de 20 ações de extensão, a Feira pretende ser um espaço de encontro entre discentes, docentes, técnicos e comunidade interessada na extensão universitária!

Neste dia, contaremos com diversas atividades, todas com a cooperação de coordenadores de ações de extensão, dentre elas: estandes com atividades, oficinas, atividades culturais, apresentações musicais e rodas de conversas. No caderno de atividades (ver bio) vocês terão mais detalhes da programação e das atividades propostas. Não deixe de fazer sua inscrição nas atividades porque muitas têm capacidade limitada! O link do formulário de inscrição está dentro do caderno de resumos e na nossa bio no Instagram (Direção Adjunta de Cultura e Extensão – FL/UFRJ).

A Feira acontecerá no Bloco B da Faculdade de Letras (Cidade Universitária). Não sabe onde fica o Bloco B? No Bloco B estão a Biblioteca José de Alencar, o Auditório PACC-Libras e o Espaço Cultural João Cabral de Mello Neto, onde ficam a DACEx, a SICOM, o GEM e o Auditório Samira de Mesquita.

É diretor ou professor de escola do ensino básico? Entre em contato para agendar uma visita da sua escola à Feira.

Dia(s): 3 maio 2023

Local: