Inscrições abertas para a 23ª edição da Semana da Química

química

A 23ª edição da Semana de Química está com inscrições abertas até o dia 26 de março. O tradicional evento do Instituto de Química tem o objetivo de incentivar o estudo da área, através da divulgação de conhecimento, novas tecnologias e tendências, além de promover a interação com profissionais, preparando melhor os estudantes para o mercado de trabalho.

O tema deste ano será “Química e Luz”. Na programação, estão previstos cursos (nos períodos da manhã, tarde e noite), palestras, workshops e visitas técnicas, além de atividades especiais no Museu de Química.

A Semana da Química será realizada entre os dias 6 e 10 de abril e é aberta a todos os interessados.

Dia(s): 15/03/2015 - 26/03/2015
Horário: O dia inteiro

Local: Hall do bloco A - Centro de Tecnologia
Av. Athos da Silveira Ramos, 149