Inscrições para a I Semana de Saúde do Estudante

A Pró-reitoria de Políticas Estudantis convida a todos e todas para a I Semana de Saúde do Estudante: Mostra de Práticas de Promoção e Prevenção em Saúde, que acontecerá entre os dias 7 e 9 de maio de 2019, no Campus Fundão.

As inscrições de oficinas serão entre os dias 12 à 28 de março e podem enviar proposta de oficinas Estudantes, Técnicos-administrativos e Docentes da UFRJ.

As proposta devem ser entregues no módulo da Disae, localizado na praça da Prefeitura Universitária, ao lado do Sintufrj. Serão oferecidos certificados de apresentação e de participação no evento

Maiores informações através do e-mail: semanadesaude@pr7.ufrj.br ou pelo telefone: 3938-0715.

Veja aqui o edital.

Veja aqui o anexo.