Inscrições para a XXI Escola de Verão em Química Farmacêutica e Medicinal

1017117_367389970061019_579595275_n

Estão abertas as inscrições para a XXI Escola de Verão em Química Farmacêutica e Medicinal.  Se você quer participar, acesse o site: http://www.evqfm.com.br/xxi_evqfm/ . Será uma ótima oportunidade para conhecer os membros da IUPAC, visto que eles estarão presentes. O curso tem duração de quatro dias, tendo início doa 26 de Janeiro de 2015. Na 21ª edição da EVQFM os certificados de participação serão enviados por e-mail para todos os participantes que tiverem, no mínimo, 75% de presença nas conferências oferecidas na Programação.
Nesta edição teremos a possibilidade de alocar 15 bolsas, no valor das de iniciação científica (CNPq), para graduandos de Farmácia e áreas afins. Os interessados que cumpram os requisitos exigidos e tenham interesse em candidatar-se à bolsa, devem expressar este interesse em sua ficha de inscrição no item ”Observações” .Teremos 150 vagas, extensivas a 180, disponíveis que serão preenchidas pela ordem de inscrição.

Map Unavailable

Dia(s): 01/09/2014 - 30/11/2014
Horário: O dia inteiro

Local: Universidade Federal do Rio de Janeiro, Centro de Ciências da Saúde