IV Psicologia Social e Educação: Cartografando práticas / III Encontro de Psicologia Educacional/Escolar do Instituto de Psicologia da UFRJ

O IV Psicologia Social e Educação.

Cartografando práticas visa reunir estudantes, professores e profissionais envolvidos com a educação e interessados na psicologia. O evento busca debater e mapear as práticas dos psicólogos na educação bem como suas histórias e conta com mesas redondas, rodas de conversa e apresentação de trabalhos.

O encontro resgata também o Encontro de Psicologia Educacional/Escolar do Instituto de Psicologia da UFRJ realizando sua terceira edição.

O evento está cadastrado como atividade de extensão e mais informações podem ser obtidas no site Psicologia Social e Educação.

Dia(s): 12/12/2013 - 13/12/2013
Horário: O dia inteiro

Local: Instituto de Psicologia (Auditório do 2º andar)
Av. Pasteur, 250, Pavilhão Nilton Campos, Praia Vermelha