IV Semana de Saúde Coletiva

Logo_IESC_Original_normal

O Instituto de Estudos em Saúde Coletiva – IESC/UFRJ tem a satisfação de convidá-lo para participar da IV Semana de Saúde Coletiva da UFRJ, que acontecerá no período de 4 a 6 de novembro de 2015, nos espaços do IESC.

O tema da Semana de 2015, “Saúde Coletiva e o Desafio da Formação”, remete à reflexão sobre a formação em saúde coletiva nos cursos de graduação e pós-graduação, às relações entre o ensino, pesquisa e extensão em saúde coletiva, envolvendo parcerias com instituições acadêmicas e assistenciais, assim como, à atuação e inserção profissional dos egressos de cursos de saúde coletiva.

Para o IESC,  a realização da IV Semana de Saúde Coletiva representa a oportunidade de examinar o seu papel na formação em saúde coletiva e estabelecer inter-relações entre os níveis de graduação e pós-graduação lato e estrito senso, buscando dessa forma a excelência no ensino, na pesquisa e na extensão em saúde coletiva no âmbito da UFRJ.

Dia(s): 4 nov 2015 - 6 nov 2015

Local: IESC/UFRJ
Praça Jorge Machado Moreira, nº 100, Cidade Universitária, Rio de Janeiro/RJ – próximo à Prefeitura Universitária, Rio de Janeiro, RJ

Período de inscrição: 04 de novembro a 06 de novembro de 2015