IV Seminário de Ensino de História nas Redes de Formação

A quarta edição do Seminário Ensino de História nas Redes de Formação que ocorrerá nos dias 30, 31 de outubro e 1 de novembro de 2019 na UFRJ  terá como tema o lugar e a importância da articulação entre Universidade e Escola no processo de formação inicial e continuada dos professores da educação básica. Tendo como eixo central a interrogação Qual articulação para qual formação docente na área de História? esse evento tem por objetivo reunir diferentes sujeitos – licenciandos, professores da educação básica, professores da Universidade – que participam dessa rede formativa entrelaçando múltiplos territórios e saberes.

A organização do evento gira em torno da Conferência de abertura, quatro Mesas Redondas e seis Rodas de Conversas e a Plenária final e foi pensada para dar conta de tal proposta.

Consulte horário e programação do evento no site: ivsehrf.wordpress.com

Dia(s): 30 out 2019 - 1 nov 2019

Local: Faculdade de Educação (Sala 215)
Av. Pasteur, 250 - fundos - 2º andar - Campus Praia Vermelha, Rio de Janeiro, RJ, 22290-902, Urca